Na primeira noite, participaram a Vigilância em Saúde, Guarda Municipal, CAPS e Secretaria de Assistência Social. Já na segunda noite, a ação contou com a presença do CREAS, Vigilância, Famap (Bem-estar Animal), Polícia Militar e CAPS.
Ao todo, foram realizadas oito abordagens. Entre os casos atendidos, dois são moradores de Porto Belo, três eram demandas do CAPS — sendo que dois haviam saído recentemente de clínica —, um foi encaminhado após atendimento na UPA e, no mesmo dia, acolhido pelo CAPS e posteriormente encaminhado ao IPQ. Também foi identificado um estrangeiro, que será atendido no CREAS para contato com o consulado, além de uma pessoa que buscará o serviço para regularização de documentação. Nenhuma das pessoas abordadas demonstrou interesse em retornar à cidade de origem.
O Governo de Porto Belo reforça que as abordagens têm caráter humanizado, priorizando o cuidado integral e o encaminhamento adequado de cada indivíduo, em parceria com diferentes setores da rede municipal e estadual.