Caixas eletrônicos do Banco do Brasil pegam fogo em Barra Velha

img

No domingo (11) por volta das 21h15min, o Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha foi acionado para atendimento de um princípio de incêndio no interior da agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade. 


 


Chegando ao local a guarnição deparou-se com a agência fechada, apresentando fumaça densa em seu interior que impedia a visualização das chamas. 


 


Foram realizados os procedimentos de ventilação e resfriamento do ambiente, com a abertura de portas e janelas e a aplicação de jatos intermitentes de água, visando extrair o excesso de fumaça e calor. O sucesso dessas manobras possibilitou o acesso da guarnição ao interior da agência e o combate direto ao foco do incêndio, que estava restrito a três caixas eletrônicos, bem como sua posterior extinção.


 


Após a total extinção das chamas e a dispersão da fumaça do interior da agência através das aberturas realizadas, a guarnição deixou o local seguro aos cuidados da policia militar de Barra Velha e do segurança da agência, por volta das 01:30H de 12/07/2021.


 


Participaram do atendimento à ocorrência as Guarnições das viaturas ABTR-176 e ASU-453 (Barra Velha), bem como o ABTR-061 (Bal. Piçarras) que deslocou em apoio.


 


O Gerente do Banco estava presente no local e acompanhou o trabalho das Guarnições.


 


As causas do incêndio ainda serão apuradas através de perícia.



Parceiros