Traficante é preso no Morretes em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 14/08/2022
  • 21965 Visualizações
img

No domingo 14/08 por volta das 15h35min, uma guarnição da PM recebeu várias informações através de denúncias anônimas que no bairro Morretes, na rua 446, esquina com a rua 436-B em Itapema, um homem magro de camiseta preta e shorts vermelho, estaria no local traficando pedras de crack.


Os policiais foram ao local e abordaram o homem com cinco pedras de crack, que o masculino havia escondido dentro de um pão que estava comendo, o autor apresentava-se nervoso e ao ser indagado pela guarnição sobre a origem da droga relatou ter recebido de outra pessoa que passou horas antes pelo local, foi feito buscas e próximo, em cima de uma árvore a guarnição localizou uma embalagem de batatas na cor verde e ao abrir a tampa dentro da embalagem estavam mais 10 pedras de crack e uma quantia em dinheiro contabilizando, R$ 64,00 em notas pequenas, típico do tráfico de drogas.


O autor já possui várias passagens por tráfico de drogas e há aproximadamente quatro meses foi preso pelo mesmo fato. Na abordagem estava um usuário, que em entrevista pessoal relatou conhecer o autor e que foi até aquele lugar para comprar uma pedra de crack. 


 


Diante do flagrante a guarnição, realizou o presente boletim de ocorrência BO-PA e deslocou para delegacia de polícia Civil em Itapema para os procedimentos cabíveis.



Parceiros