PM resgata mulher mantida em cárcere privado pelo marido em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 15/07/2022
  • 20707 Visualizações
img

A Polícia Militar de Itapema foi acionada na noite desta quinta-feira (14) para averiguar uma denúncia de cárcere privado. Segundo informações, a mãe da vítima foi quem efetuou a denúncia.


No local, a Guarnição tocou interfone e ninguém atendeu,  em seguida foi tentado contato com um vizinho que franqueou a entrada e informou que o homem do apartamento em questão é agressivo e frequentemente agride a companheira, sendo possível ouvir os gritos da vítima.


Diante das informações a guarnição deslocou até o apartamento em que encontrou a porta aberta e somente empurrou mais para melhor visualização do interior e reconhecimento do local.


Um homem, já conhecido devido outras denúncias, atendeu a guarnição muito nervoso. Quando foi perguntado se ele estava sozinho, o mesmo respondeu que sua mulher estava no quarto e não quis chamá-la.  


 


Um policial entrou no imóvel para averiguar o quarto e se deparou com a mulher deitada na cama. Ela afirmou para os policiais que o autor lhe mantinha trancada há cinco dias, confirmou a agressão, inclusive mostrou a lesão no lado direito do quadril e braço esquerdo, informou que tem muito medo do autor, inclusive quis simular que não havia feito a denúncia. Relatou que não possui telefone celular pois o autor quebra todos os aparelhos. Ainda que após a briga o autor lhe estuprou, forçando sexo oral.


 


Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o criminoso. Foi necessário algemá-lo para segurança de todos pois o mesmo apresentou comportamento agressivo e instável.


 


Sobre a mesa foi encontrado diversas seringas que a feminina informou ser droga injetável, bem como um torrão de maconha de aproximadamente 2 grama.


 


Fonte: Visor Notícias



Parceiros