Agência do Banrrisul é alvo de assaltantes no Rio Grande do Sul

  • BRASIL -
  • 13/05/2022
  • 8994 Visualizações
img


A agência do Banrisul de Amaral Ferrador, no sul do Estado, foi alvo de ladrões no começo da tarde desta sexta-feira (13). O assalto envolveu cerca de quatro criminosos, que portavam fuzis. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos renderam clientes e obrigaram reféns a formarem um cordão humano. Um carro Fit foi incendiado em frente à agência. 









Conforme o coronel Douglas Soares, subcomandante da BM, o batalhão da Brigada também foi atacado pelo grupo. 





 



Thank you for watching







Normalmente, nesse tipo de ação, eles fazem com que a guarnição não consiga sair do quartel. Às vezes usam miguelitos (pregos retorcidos), às vezes fogo. Nesse caso, eles efetuaram disparos em direção ao quartel — explica o coronel.



É quase uma ação de terrorismo. Quem se envolve, eventualmente usa como estratégia a contenção dos órgãos de segurança, para evitar uma reação contra os assaltantes — complementa o oficial.




Segundo informações da prefeitura de Amaral Ferrador, os criminosos fugiram em uma caminhonete Toyota SW4, que foi roubada de um vereador da cidade. 




Segundo a BM, três pessoas foram levadas pelos bandidos na fuga. Ficaram sob a mira dos ladrões até a saída da cidade e deixadas cerca de 2 quilômetros do banco atacado. Ninguém se feriu, de acordo com a BM. Não há informações sobre a quantia roubada do banco.




Fonte: GZH Clic RBS






 



 


 





Parceiros