Enteado mata padrasto a facadas em Porto Belo

img

Na manhã de sábado (18) a PM acionada  para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Governador Celso Ramos em Porto Belo entre familiares, sendo que, de acordo com as informações preliminares, havia uma vítima de ferimento de arma branca. 


No local equipe do SAMU já estava prestando os primeiros socorros tentando reanimar a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local. 


Uma das testemunhas, e companheira da vítima, apontou seu filho como sendo o autor do homicídio. 


De acordo com informações levantadas ainda no local, o motivo do conflito resultou na morte da vítima foi uma dívida de RS 200,00 reais. 


O autor do homicídio foi preso no local e não ofereceu resistência a prisão. 


Os envolvidos informaram que ocorreram discussões na data de ontem e outra nesta manhã, quando  os ânimos se alteraram resultando no homicídio, ocasião em que o autor desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima.


A testemunha, mãe do autor e companheira da vítima, permaneceu em observação no PA de Porto Belo, para administração de medicamentos.


Acionados os órgãos, se fizeram presentes Polícia Civil,  IGP e IML. Foram  encontradas  duas facas no local, apreendias para perícia.



Parceiros