Operação Alta Tensão realiza nova ação de fiscalização em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 28/07/2021
  • 6155 Visualizações
img

A manhã desta terça-feira (28/07) foi de fiscalização nas empresas de reciclagem e sucatas em Itapema com a segunda fase da Operação Alta Tensão. O objetivo é  combater a receptação de material furtado. A ação é uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, CELESC, Vigilância Sanitária, Secretaria de Segurança Pública, por meio dos Agentes de Trânsito e Defesa Civil, Fiscalização Fazendária e Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI).
 
Ao todo foram vistoriados cinco estabelecimentos, dois possuíam objetos de procedência duvidosa e  um foi fechado. Os materiais foram encaminhados para a investigação e os responsáveis envolvidos agora vão responder a inquérito na Polícia Civil. 
 
 “Já fizemos esta mesma operação há poucos dias atrás onde foram presas cinco pessoas e o que observamos na fiscalização de hoje é que os proprietários desses estabelecimentos estão mais conscientes que devem seguir a legislação na receptação de objetos”, explicou o Secretário de Segurança Pública, Major Rodrigues.



Parceiros