Homem condenado por matar esposa e manter relações sexuais durante quatro dias com o cadáver foge do Presídio

img

Detento do Presídio Masculino de Tubarão foge um dia antes da visita do Governador Moisés


 


O detento roçava o pátio da nova unidade prisional, no bairro Bom Pastor, para receber o Governador na tarde desta sexta-feira, que entregou fuzis e veículos a policiais penais


 


Um detento do presídio masculino de Tubarão segue foragido desde a tarde desta quinta-feira. Fernando da Silva Rodolfo Calegari, de 37 anos fugiu do regime fechado por volta das 14 horas.


 


A fuga aconteceu durante o procedimento de limpeza da Unidade Nova no bairro Bom Pastor para receber a Governador Carlos Moisés na tarde desta sexta-feira, que entregou fuzis e veículos a policiais penais. Cerca de 20 detentos faziam corte de grama, pintura do canil e montagem de barracas.


 


No meio do tarde quando foi feita a contagem dos detentos, os policiais penais perceberam que um deles havia havia fugido.


 


Em nota o diretor do presídio, Guilherme Martins da Silveira, disse que “foi imediatamente informado a Polícia Militar o canil da Unidade e Canil da Polícia Militar que saíram as buscas, mas até o momento não lograram êxito. Foi registrado Boletim de Ocorrência e tomada as medidas Administrativas cabíveis”.


 


“Assim que recebemos a informação da fuga imediatamente iniciamos a captura e acreditamos que nos próximos dias será encontrado.”, informou a Polícia Militar.


 


Fernando foi condenado em 2008 por matar a esposa e manter relações sexuais com o cadáver durante quatro dias antes de ser preso.


 


Fonte: Notisul



Parceiros