Corpo de empresário é encontrado em uma vala em Ilhota

img

Na noite desta última segunda-feira (23) o corpo do jovem Emerson dos Santos, que estava desaparecido desde o último dia 13, foi encontrado em uma vala na cidade de Ilhota. A informação foi confirmada pelos familiares da vítima.


Os Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar as 20h46, e o corpo foi retirado as 22h30, logo após a chegada do Instituto Geral de Perícias.


Emerson estava com uma corda no pescoço, de calça jeans, camisa azul de botão e de sapatênis, os peritos estimam que Emerson morreu há mais de seis dias, o corpo estava em avançado estado de decomposição.


 


Emerson sumiu depois de ir até Navegantes fazer a troca de seu veículo BMW.


O empresário trocaria o modelo BMW X1 por uma X5. Só que o negócio não teria dado certo e, segundo o rapaz que marcou o encontro pra negociar a troca, e que já foi ouvido pela polícia, Emerson saiu com uma terceira pessoa.


A investigação do caso está com o delegado Rodrigo Coronha, que tem o auxílio da DIC de Itajaí. Onze pessoas já foram ouvidas.


Coronha informou que foi feita a perícia na X-1 apreendida em uma garagem de carros do bairro Meia Praia em Navegantes no início da semana, e também em outro carro apreendido. Outras perícias também estão em andamento.


A polícia ainda coletou várias imagens de câmeras de segurança.



Parceiros