Cerimônia especial marca abertura dos Jogos Escolares de Itapema 2019

  • ITAPEMA -
  • 25/11/2019
  • 26572 Visualizações
img

A semana começou com incentivo ao esporte em Itapema. Uma cerimônia especial marcou a abertura oficial dos Jogos Escolares de Itapema (JEI) 2019. Representantes das escolas participantes, autoridades e familiares dos estudantes participaram do evento que aconteceu no Ginásio de Artes Marciais.



A cerimônia iniciou com o tradicional desfile dos atletas e com uma apresentação do Grupo Educadança da Escola Educar. A estudante Elen Caroline Tabalipa da Escola Maria de Lourdes Cardoso Mallmann foi responsável por ler o juramento dos atletas.



O JEI 2019 é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação. A competição vai reunir atletas das escolas municipais e estaduais com competições nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, futebol de areia, handebol, voleibol, vôlei de praia (dupla), taekwondo, judô, xadrez e tênis de mesa



“Desejo a todos uma excelente competição com muito espírito esportivo e respeito ao adversário. Que seja um momento em que os nossos alunos possam mostrar tudo que vem aprendendo nas aulas”, afirmou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.



Parceiros