Jovem apedrejado em Bombinhas morre no hospital

O jovem Vinícius Bechtloff de Souza Pinto, 19 anos, agredido com golpes de lajota na cabeça no mês passado, em Bombinhas, não resistiu e entrou em óbito na manhã deste domingo (17). Ele estava internado em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, desde a manhã do sábado (12), quando foi socorrido pelos bombeiros em estado grave, caído no calçadão da Praia de Bombas.

Entenda o caso

Uma tentativa de homicídio na manhã de sábado (12), em Bombinhas, está sendo investigada pela Polícia Civil. A vítima, Vinícius Bechtloff de Souza Pinto, foi atingido por golpes de pedra na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave.

O jovem está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, com traumatismo craniano e em coma induzido. Ela ainda conta que foi a última a saber do ocorrido. Familiares tentaram amenizar seu sofrimento, pois ela está em Salvador/BA acompanhando a filha que também havia sido internada em estado grave alguns dias atrás. Seu ex-marido e pai de Vinícius está com ele.

A mãe diz que o filho não possui qualquer marca no corpo e que toda a agressão foi concentrada na cabeça, que está bem inchada.

De acordo com a delegada Luana Backes, que acompanha o caso, foi instaurado um inquérito policial de tentativa de homicídio, porém a polícia não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Câmeras de monitoramento nas proximidades poderão ajudar a esclarecer o crime.


Informações: VIP Social



Parceiros



Anuncie aqui