Traficante tenta atropelar policiais em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 24/06/2019
  • 40937 Visualizações
img

O traficante foi preso junto com um usuário que esperava a droga ser entregue

Na noite de sábado (22), na Avenida Nereu ramos, em frente ao Mercado Público de Itapema, uma abordagem policial proveniente da Operação Lei Seca terminou mal na cidade de Itapema. O condutor de um Vectra, ao ser abordado por policiais, jogou o caro em cima dos agentes no intuito de atropela-los.

Ele fugiu com o carro em seguida, e acabou colidindo em um dos tubos de cimento de contenção de trânsito da ponte do Centro. O homem saiu do carro correndo após bater no tubo, e fugiu entre algumas ruas para dentro de um matagal.

A Polícia Militar cercou a área e prendeu o fugitivo na Rua 129. Ele foi preso com um papel de contabilidade do tráfico de drogas e a quantia de R$3.856,00, além de 10 tabletes de substancias análoga a maconha.

Além disso, os policiais encontraram um faca com resquícios da droga, uma balança de precisão, um telefone celular e um pote com R$75,25 em moedas. O homem afirmou que estava realizando uma entrega para um usuário na Rua 220.

A PM se deslocou até a rua e localizou o comprador. O usuário e o traficante foram presos. Informações da Polícia Militar dão conta de que o preso realizada o tráfico de drogas na modalidade Disk Entrega, juntamente com outros dois masculinos presos em 17 deste mês.



Parceiros