Vereador de Indaial é preso por furto em Balneário Camboriú

img

Na tarde dessa sexta-feira(21) uma guarnição PM foi acionada via central para atendimento de ocorrência de furto no Supermercado BIG localizado na Avenida Brasil numeral 3660.

No local o autor dos fatos posteriormente identificado por Antônio Carlos Fink, já se encontrava detido pela equipe de segurança, no momento da abordagem este se identificou como engenheiro aposentado.

Porém em seguida foi contatado que o Antônio Carlos Fink na verdade é atualmente vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Indaial, um cidade de quase 70 mil habitantes segundo o IBGE e localizada a 160 Km da capital do estado.

O flagrante aconteceu quando em busca pessoal foi localizada a chave do automóvel do vereador, e este informou que o automóvel se encontrava no estacionamento do mercado e haviam produtos do mercado no interior.

Os policiais realizou busca veicular e foram encontrados mais produtos de origem duvidosa por não possuir nota fiscal e estarem dentro de sacolas do mercado, produtos estes entregues na delegacia juntamente com os produtos furtados e pertences do conduzido (incluindo os pr).

Desta forma a guarnição lavrou o presente BO-PA e conduziu o autor à CPP para procedimentos.

A defesa do Vereador não foi localizada para falar sobre o assunto.

Fonte: PM DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Informações o: site O Janelão



Parceiros