Prefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para pavimentação das ruas 706 e 700

  • ITAPEMA -
  • 04/06/2019
  • 30635 Visualizações
img

A tarde desta terça-feira (04/06) foi especial para os moradores do Bairro Várzea. Duas obras esperadas pela população há muitos anos foram autorizadas. A Prefeita Nilza Simas assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das ruas 706 e 700. O projeto completo prevê a implantação da drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização viária. O ato reuniu autoridades, representantes de entidades e associações, membros da equipe de Governo e a população.



Dentre as autoridades presentes estavam o vice-prefeito João Emmel, os vereadores Xavier Legarrea, Jean Idimar, Fabrício Lazzari, Eurico Osmari, Wanderley Dias, o Secretário de Obras e Transportes, Osvaldo Batista Neto, o Secretário de Planejamento, Eliseo Cordeiro, a Secretaria Interina de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Vanessa Goes, Secretaria de Assistência Social e Lazer, Marines Kepler Nunes, Secretário de Finanças, Nilson Zanluck, Presidente da FAACI, Carolina Ioppi, Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons do Santos, Procurador Geral do Município, Patrick Sena Santana, Secretario de Administração, Ronaldo Paulino e a representante do Deputado Estadual Nilson Berlanda, Bruna.



“Hoje é um dia muito importante para as pessoas que moram nessas ruas. Uma reivindicação antiga de todos. As pessoas não podiam nem abrir a frente das suas casas em dias de chuva pela lama e em dias de sol a poeira”, destacou o Vereador Xavier Legarrea. “Isto era um sonho e hoje está se tornando realidade. Um compromisso que firmou com o bairro e hoje está cumprindo”, afirmou o também vereador Jean Idimar.



Parceiros