Prefeita Nilza Simas assina convênio para repasse a entidades

  • ITAPEMA -
  • 03/06/2019
  • 18956 Visualizações

Na tarde desta segunda-feira (03/06) a Prefeita Nilza Simas assinou um convênio para o repasse de recursos do Fundo Municipal de Assistência Social para as entidades Instituto Ação Social Santo Antônio de Itapema - Casa Madre Teresa de Calcutá; Instituto Ação Social e Cultural Nossa Senhora dos Navegantes; Instituto Chronos de Responsabilidade Social, Cultural e Desenvolvimento Humano.



O recurso de mais de R$ 200 mil será usado para execução de atividades ligas ao público-alvo das políticas socioassistenciais inscritas no cadastro-único, para as áreas de Proteção Social Básica (convivência e fortalecimento de vínculos familiares - assessoramento técnico e administrativo para organizações de sociedade civil de caráter socioassistencial).





A assinatura aconteceu no gabinete e contou com a presença da Secretária de Assistência Social e de Lazer, Marinês Kepler Nunes, o Secretário de Administração e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ronaldo Paulino, e as representantes das entidades. “Todas essas entidades já prestam um belo trabalho na nossa cidade e com esse recurso poderão avançar ainda mais no atendimento das famílias”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Parceiros