Vereadores solicitam pavimentação da Estrada Geral do Alto Areal

  • ITAPEMA -
  • 25/04/2019
  • 23631 Visualizações
img

Desde o ano de 2017 os vereadores Mauro Hercílio Silva e Nei da Van, ambos do PSDB, insistem em um pedido na Câmara de Itapema: que seja feita a pavimentação asfáltica na Estrada Geral do Alto Areal. Desde então, foram nove proposições referentes ao tema.

Na Sessão Ordinária de terça-feira (16/04), pela décima vez, os vereadores protocolaram uma Indicação onde solicitaram que a Prefeitura de Itapema tome providências urgentes sobre a pavimentação da estrada até a ponte que existe no local.

Segundo os dois, o local está em completa erosão devido às chuvas, podendo colocar em risco não só a população como visitantes daquele bairro. Além da pavimentação, os vereadores solicitam que seja feito reparo na tubulação na drenagem pluvial do local e tomadas providências quanto ao acúmulo de lixo na beira da estrada.

O vereador Nei da Van comenta sobre o pedido. “A Estrada Geral do Alto Areal é uma rota alternativa para a BR-101 em dias de movimento na rodovia. Além disso, o local recebe muitos motoristas. As pessoas que moram à beira da estrada sofrem muito com a falta de asfalto. Pela décima vez, faço esse pedido”, afirmou.



Parceiros