Polícia negocia rendição de homem que matou a namorada em BC

img

Advogado que matou namorada em Balneário diz que esfaqueou aranhas

Segundo Cel. Alexandre, a polícia está alerta tentando negociar o rendimento do homem, Paulo diz que está arrependido de ter matado a namorada

Em entrevista para o site de notícias Click Camboriú, o tenente-coronel Alexandre Coelho, da Polícia Militar de Balneário Camboriú, comentou sobre a ocorrência de feminicídio e tentativa de suicídio que está em andamento há mais de 15 horas na cidade.

Os policiais estão negociando com o advogado Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, desde às 18h de terça-feira (02). Paulo esfaqueou a namorada Lucimara Stasiak, 29 anos, na quinta-feira (28), após uma discussão, desde então ele vem mantendo o corpo no apartamento, que fica na Rua 3150, em Balneário Camboriú.

Segundo Cel. Alexandre, a polícia está alerta tentando negociar o rendimento do homem, Paulo diz que está arrependido de ter matado a namorada. O coronel diz, ainda, que os populares que estão no local deveriam ir para casa e não devem pedir para que o homem se jogue da varanda, como fizeram durante a madrugada.

A polícia por enquanto não usou a técnica do rapel, pois o homem diz que sabe que isso pode acontecer e que ele vai se jogar e levará um policial junto com ele. “Estamos tentando ganhar no cansaço. Estamos com 15 policiais militares e os agentes do BOPE”, afirma Alexandre Coelho.

Ainda segundo o tenente-coronel, o suspeito escreveu uma carta para os policiais, onde confirmou o assassinato, dizendo que teve um surto psicótico. Em determinado momento ele viu várias aranhas e tentou esfaquear as aranhas, depois percebeu que as aranhas eram, na verdade, a vítima.



Parceiros