Atriz Claudia Rodrigues recebe alta e deixa hospital

  • BRASIL -
  • 02/04/2019
  • 24396 Visualizações
img

Claudia Rodrigues teve alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (2) e conversou com Sonia Abrão ao vivo no programa "A Tarde é Sua".

“Muito obrigada por todas orações e continuem, porque a fé faz tudo. Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”, disse Claudia.

A notícia da alta foi divulgada minutos antes por Adriane Bonato, empresária da atriz, que também conversou com a reportagem do programa: “Boa notícia. A guerreira está em pé, não literalmente falando, né? Mas a alegria tomou conta da gente. Hoje, ela já mexeu os dois pés na fisioterapia e vai sair pela porta da frente. É um milagre mais uma vez”.

Claudia Rodrigues foi internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no dia 20 de março após sofrer uma convulsão. Porém, devido ao seu estado de saúde gravíssimo, a atriz foi transferida três dias depois para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A humorista chegou a não saber onde estava, quem era e quem eram as pessoas ao seu redor. Felizmente, ela obteve muitas melhores significativas e recebeu alta da UTI na última sexta-feira (29).

Em outra entrevista para o "A Tarde é Sua", a empresária disse que prefere postergar a divulgação do real motivo da internação de Claudia, mas afirmou não foi um surto da esclerose múltipla, doença contra a qual a atriz luta há 18 anos.


Fonte: Rede TV



Parceiros