Ladrão rouba turistas em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 24/01/2019
  • 31043 Visualizações
img

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas prendeu por volta da 13h da quarta-feira, 23, um homem por furtar um casal de turistas na praia de Bombas, em Bombinhas.

A guarnição estava em rondas quando foi abordada por uma mulher que afirmou que enquanto estava na praia com seu marido um homem furtou uma carteira com cerca de 2.700 pesos e R$ 166,00 em espécie, um óculos de sol, um celular e um bastão de selfie.

O homem foi descrito como de estatura mediana, moreno e magro e, segundo a vítima, ele teria fugido pela Avenida Falcão. Os policias realizaram rondas e conseguiram localizar o suspeito.

Na abordagem foram encontrados no bolso de N.F.A., 27 anos, a carteira e a quatia de pesos descrita pelo casal prejudicado. Já na residência do homem, foi possível localizar o pau de selfie e os óculos, sendo que o celular foi encontrado em uma lixeira próxima a um mercado local conforme ele havia relatado.

Diante dos fatos, N.F.A., que já havia sido preso no último dia 08 por tráfico de drogas, foi novamente preso, agora por furto, sendo então conduzido à Delegacia de Bombinhas para que os procedimentos cabíveis pudessem ser tomados.



Parceiros