Homem é preso na BR-101 em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 21/01/2019
  • 48978 Visualizações
img

No final da manhã de hoje (segunda), na BR 101 em Itapema, policiais rodoviários federais recuperaram um automóvel Ford/Ka com registro de furto/roubo no Rio Grande do Sul. O motorista foi preso.

Os agentes chegaram ao veículo com apoio de informações repassadas pela Polícia Militar (PM/SC). Durante a vistoria, os agentes confirmaram a suspeita ao encontrar vestígios de remarcação da numeração dos vidros, chassis e motor. Os policiais também descobriram que o formulário do certificado de licenciamento (CRLV) encontrado no veículo pertencia a um lote roubado do Detran e continha informações falsas.

O Ford/Ka de Porto Alegre/RS estava circulando com placas e demais sinais identificadores de outro veículo, de mesmas características, registrado em Alvorada/RS, caracterizando a clonagem.

O motorista, catarinense de 35 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema, onde vai responder pelos crimes de receptação e adulteração de identificação de veículo automotor.



Parceiros