Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Balneário Camboriú

img

Na madrugada do dia 13/09/18 um veículo AUDI/A4 incendiado, com um corpo carbonizado no porta-malas, foi encontrado em uma estrada de chão às margens da Av Interpraias, Balneário Camboriú.

A partir da placa parcialmente queimada foi possível identificar que o veículo pertencia à Marcio Rodrigo dos Santos, natural de Sapiranga/RS, que há alguns meses residia em Balneário Camboriú. Segundo familiares, Marcio teria saído de casa por volta das 22h para uma reunião de negócios e não teria mais retornado.

Com base nessas informações preliminares se deu início ao trabalho de investigação que culminou com a identificação de M.A.P.D e G.R.S como dois dos suspeitos de participarem do crime.

Conforme o apurado, sob o pretexto de que iriam apresentar alguns investidores para os negócios de Marcio Rodrigo, M.A.P.D e G.R.S atraíram o mesmo para um encontro, onde o mataram de forma ainda não revelada. Posteriormente, com o intuito de dificultar a identificação da vítima, incendiaram seu veículo com o corpo dentro do porta-malas.

M.A.P.D foi preso por uma equipe da DIC-BC, com o apoio de policiais da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, na manhã do dia 16 de outubro, em sua casa, na cidade de Torres/RS. Porém, para não atrapalhar as investigações, sua prisão ainda não havia sido divulgada.

Já G.R.S foi preso na tarde dessa terça-feira (20) em sua casa na cidade de Passo de Torres/SC.

Ambos os suspeitos estão presos temporariamente no Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

As investigações continuam para a identificação de outros envolvidos no crime.

Ressaltamos o apoio fundamental da Guarda Municipal de Balneário Camboriú na identificação do veículo utilizado pelos suspeitos.

Informações : Divisão de Investigação Criminal DIC de Balneário Camboriú



Parceiros