PM prende homem com mandado de prisão

img

Na madrugada de domingo, 29, por volta das 01h40, a Polícia Militar recebeu uma informação de que o condutor do veículo Fiat/Punto de cor branca, placas MFS-9809, vulgo Cleitinho, estaria com mandado de prisão por Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro. E Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Uma guarnição realizava rondas, quando avistou o veículo na Avenida Marginal Oeste em Balneário Camboriú. Imediatamente a guarnição realizou a abordagem, o condutor foi identificado como sendo Clayton Batista dos Santos, este com mandado de prisão ativo e que conduzia o veículo sem possuir CNH.
Foi então, lavrado as medidas administrativas de trânsito pertinentes, sendo o veículo removido ao pátio por não ter sido apresentado condutor habilitado, e o homem ao presídio da Canhanduba, sem lesões.
Clayton Batista dos Santos possuía boletins de ocorrência por lesão corporal dolosa e uso de documento falso.



Parceiros