De família: mãe e filho são presos em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 04/10/2018
  • 46802 Visualizações
img

A Polícia Militar de Camboriú prendeu uma mulher e um homem, mãe e filho, após um policial militar ter seu aparelho furtado em uma academia na Rua Coronel Benjamim Vieira, no Centro da cidade.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender ocorrência de furto em uma academia, onde um policial militar de folga que estava no local, relatou que enquanto fazia atividades físicas, deixou seu celular por alguns instantes em cima de um aparelho ergométrico, e ao retornar, notou uma senhora usando o mesmo aparelho, e seu telefone havia desaparecido.

Após olharem as câmeras de vigilância do local, foi possível identificar que a mulher vista usando o aparelho ergométrico utilizado anteriormente pelo policial militar era a autora do furto. Diante disso, a guarnição se deslocou até o endereço registrado da mulher, mas não logrou êxito em encontrá-la.

Em seguida, ao consultar os endereços de veículos registrados em nome da mulher, os policiais militares a localizaram em uma casa na Rua Curitiba. No local, a guarnição avistou o filho da mulher manuseando o celular furtado, inclusive já tendo retirado o chip e resetado o aparelho.

A mulher afirmou que furtou o celular, pois seu filho estava desempregado, dando o aparelho para ele. Com isso, ela recebeu voz de prisão por furto e o rapaz por receptação.



Parceiros