Caminhada em prol da Viva Bicho acontece em BC

img

Pelo terceiro ano consecutivo, o Movimento Faça Mais (MFM) promove a ação “Caminhar é o Bicho!”, em prol da ONG Viva Bicho. A caminhada, marcada para o dia 14 de julho, com saída às 10h da Praça Higino Pio, faz parte da 9ª Cãominhada, evento realizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

A ação tem o objetivo de angariar fundos para o abrigo que atende e cuida de mais de 700 animais em situação de risco e abandono, além de fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho da instituição. Para participar foram criadas camisetas alusivas ao evento no valor de R$ 30 que podem ser adquiridas com os integrantes do Movimento Faça Mais pelo instagram @faca.mais, na Papelaria Maria Cereja (Avenida do Estado, 2800, Bairro das Nações), através do fone (47) 3366-1896 ou no dia do evento. Toda renda (100%) será direcionada para a ONG.

A caminhada faz parte da programação do 54º aniversário da cidade e conta com o apoio de iPet, Grupo Riviera, PetSC, DalPet, LaPet.


O movimento começou em 2011 e seguiu até 2015 dentro do Grupo Riviera, construindo uma história colaborativa com o Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte que, desde 2006, desenvolve um trabalho socioeducativo com crianças através da arte. Nesse vídeo (https://goo.gl/uTq946 ), criado para a campanha institucional da empresa, é possível acompanhar um pouco da ideia que motivou a ação e iniciou o movimento.

Em 2016, um grupo de voluntários abraçou a causa e o movimento foi desmembrado da empresa.

Tudo começou, segundo a coordenadora do Marketing da Riviera, Vanessa Amaral, com o desenvolvimento da campanha institucional. "Foi ali que percebemos que poderíamos e deveríamos ir além, fazer mais, envolver os funcionários, os fornecedores, os colaboradores e a comunidade. Nós realmente acreditamos nessa ideia”.

Agende-se

O que: Caminhar é o Bicho!, caminhada em prol da ONG Viva Bicho
Quando: 14 de julho, às 10h
Onde: Praça Higino Pio
Como participar: Comprando uma camiseta (R$ 30) com os integrantes do Movimento Faça Mais pelo instagram @faca.mais, na papelaria Maria Cereja (Avenida do Estado, 2800, Bairro das Nações, Balneário Camboriú), pelo telefone (47) 3366-1896 ou na loja iPet de Balneário Camboriú, anexo ao supermercado Angeloni, da Avenida do Estado.

A renda será 100% revertida para a instituição.



Parceiros