PRF intercepta quadrilha em fuga após furtar loja

  • BRASIL -
  • 20/07/2021
  • 13227 Visualizações
img

No final da tarde dessa segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três mulheres e um homem que furtaram produtos de uma loja em Júlio de Castilhos. Eles foram presos em Itaara com um carro carregado de objetos furtados.


 


Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Prisma emplacado em Criciúma/SC que transitava pela BR 158. A motorista, de 35 anos, estava com um homem de 22, e duas mulheres de 19 e 21, todos de Santa Maria e já com antecedentes.


 


No porta-malas, os policiais encontraram grande quantidade de eletrônicos, roupas, brinquedos, bolsas e bebidas, todos com preços e etiquetas de uma loja localizada em Júlio de Castilhos. Os abordados admitiram que tinham recém furtado o material, o que foi confirmado em seguida pelos funcionários do estabelecimento através das imagens de câmeras de segurança.


 


Os quatro criminosos foram presos por furto e encaminhados para a área judiciária local. Os objetos foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça para a devida devolução.



Parceiros