Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

  • BRASIL -
  • 15/06/2021
  • 21914 Visualizações
img

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha. Ele estava desaparecido há quatro dias, quando saiu de casa sem levar o celular.


 


A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro.


 


De acordo com a corporação, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde ele morava e onde também a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14).


 


Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte. O delegado Thiago Martimiano, responsável pelas investigações, informou que apura as circunstâncias da morte do cantor.


 


Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local.


 


G1 Goiás



Parceiros