Ator Joe Lara, que interpretou Tarzan morre em acidente de avião nos EUA

  • MUNDO -
  • 30/05/2021
  • 38523 Visualizações
img

Além dele, outras seis pessoas morreram na queda da aeronave em um lago na região de Nashville.


 


Joe Lara e sua esposa, Gwen Shamblin Lara, morreram na queda da aeronave.


 


Sete pessoas morreram em um acidente de avião no Tennessee, nos Estados Unidos, na manhã do último sábado (29), entre elas o ator Joe Lara, que ficou famoso por ter interpretado o personagem Tarzan na TV. Ele tinha 58 anos. 


 


Além de Lara, estava a bordo do avião sua esposa, Gwen Shamblin Lara – fundadora de um programa de dieta cristã -, o genro de Gwen, Brandon Hannah, e os casais Jennifer e David Martin, e Jessica e Jonathan Walters.


 


 


As vítimas estavam a bordo de um Cessna 501 quando caíram em um lago em uma comunidade próxima à cidade de Nashville, logo após a decolagem do aeroporto de Smyrna.


 


A aeronave tinha como destino o aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, e caiu por volta das 11h de sábado (no horário local). As autoridades ainda buscam os corpos das vítimas. 


 


Equipes de mergulho recuperaram vários componentes de avião e restos humanos no lago, disseram autoridades locais neste domingo (30). O campo de destroços tem cerca de 800 metros de largura, segundo o capitão John Ingle, do Resgate do Condado de Rutherford.


 


Os trabalhos de busca devem ser retomados nesta segunda-feira (31).


 


Fonte: CNN Internacional



Parceiros