Identificado homem morto a tiros em Porto Belo

img

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros.


O motorista que morreu após ser baleado na tarde desta sexta-feira (16), durante uma perseguição pela cidade de Porto Belo, foi identificado como Carlos Cezar Favero da Silva. A identidade da vítima foi divulgada pela Polícia Militar. Ainda, conforme a PM, as primeiras informações dão conta que a motivação do crime envolve tráfico de drogas.


 


Carlos conduzia um Renault/Sandero, que foi baleado mais de 15 vezes. Os tiros acertaram principalmente a traseira do automóvel. O tiroteio ocorreu em diversos pontos de Porto Belo e assustou moradores.  


 


Nas imagens, que circulam nas redes sociais é possível ver a perseguição em dois postos de combustíveis. O primeiro deles, na Avenida Colombo Machado Sales, no bairro Perequê. A vítima foge em alta velocidade e segue para outra rua. Depois, uma outra gravação de circuito de monitoramento interno, mostra a perseguição dentro de um outro posto, já na Avenida Hironildo Conceição.


 


A perseguição continua na avenida e só termina com o motorista baleado e invadindo um ponto de ônibus. Os suspeitos, que estavam em um VW/Jetta de cor branca fogem. O helicóptero Águia da Polícia Militar realiza buscas por toda região, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.


 


Fonte: Visor Notícias



Parceiros