Polícia Civil e GM capturam ladrão em Porto Belo

img

Na manhã de hoje (29), o Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo e a Guarda Municipal desta cidade cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de F.A.F, 28 anos.


 


Tramitam na Delegacia de Polícia de Porto Belo, três Inquéritos Policiais que apuram a participação do preso em cinco crimes de furto, três deles ocorridos em fevereiro deste ano, em estabelecimentos comerciais no centro da cidade. Diante da prática reiterada dos crimes, foi representado pela sua prisão preventiva, a qual foi prontamente deferida pelo Judiciário.


 


Diante da identificação do seu paradeiro, os agentes de segurança se deslocaram até o Bairro Enseada Encantada, local onde efetuaram campana e lograram êxito em abordar o foragido logo em seguida, dando cumprimento ao mandado. Após interrogatório o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.


 


Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.


Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.



Parceiros