Obras e Planejamento executam várias obras em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 17/03/2021
  • 15012 Visualizações
img

Obra de desassoreamento da cabeceira do Rio Peroba e barreira de contenção estão sendo executadas no Monte Alegre
 

 
A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou, na manhã desta terça-feira, dia 16, a pavimentação de diversas ruas. No Centro, a Rua Mathias Faqueti, recebeu perfilamento asfáltico, com duas camadas. A Rua Henrique Coppi, continuação da Mathias Faqueti, também recebeu pavimentação. Ao todo são 350 metros de extensão.  
 
Uma outra equipe atuou na limpeza e preparo da Rua Lima, no bairro Santa Regina. A pavimentação da via começa nesta quarta-feira, dia 17. Serão 500m de extensão de perfilamento asfáltico.
 
No Monte Alegre os trabalhos foram realizados na recuperação das Ruas Monte Santa Isabel e Monte Verde. As vias estavam intransitáveis por causa das últimas chuvas. Foi retirado o excesso de barro das ruas, colocado brita e a obra foi finalizada com rolo compressor para compactar todo o material.
 
No mesmo local a empresa responsável pela obra de um condomínio, na Várzea do Ranchinho, foi autuada e multada em, dezembro de 2020, pelo deslizamento de terra, que atingiu as ruas. A empresa construiu uma galeria sob a Rua Monte Santa Isabel, na cabeceira do Rio Peroba. Foi executada uma barreira de contenção na saída do condomínio e o canal do rio está sendo desassoreado. Uma outra barreira de contenção será construída, nesse local.

 








Parceiros