Empresária de Bombinhas expande franquia de restaurante com auxílio do Sebrae/SC

  • BOMBINHAS -
  • 04/03/2021
  • 22968 Visualizações
img

Desde os nove anos de idade, a Empresária e Chef de Cozinha, Leila Leyser, ama estar no meio das panelas. Moradora de Bombinhas cresceu com o desejo de tornar as brincadeiras de menina, um sonho de gente grande. O primeiro negócio projetado foi um carrinho de cachorro quente, que acabou não saindo do papel. Ainda bem, porque o sonho se expandiu, e em 2010, com um cardápio fiel às raízes italianas e um espaço para o cultivo de temperos e preparação de massas frescas, nasceu a Tomatino Cantina Italiana.


Mais de dez anos depois, surgiu o interesse de criar franquias para a marca e expandir o sabor italiano da Tomatino para outros municípios. “Sempre estamos aprimorando nossa cantina por conta das opiniões e sugestões de nossos clientes, e depois de tantos anos de experiências e aprendizados, ouvindo nossos clientes pedindo para estarmos em suas cidades, fomos em busca de desenvolver o plano de franquear a nossa marca”, conta Leila.


Com o auxílio do Sebrae Itajaí encontraram a solução para o novo projeto de expansão sair do papel. “Buscar o Sebrae, nosso apoiador de outras oportunidades, foi a cartada certa! Com a ajuda de profissionais gabaritados, montamos um projeto de franquias, e agora seis meses depois, estamos prontos para iniciar as vendas da primeira loja que já conta com candidatos em análise para atender em algumas cidades do Sul do Brasil”, ressalta.


A parceria com o Sebrae permitiu a formatação do Sistema de Franquia Tomatino, com obtenção da COF Circular de Oferta de Franquia, Pré-Contrato de Franquia, Contrato de Franquia Empresarial, Contratos de Homologação de Fornecedores, Manual da Franqueadora e Manual Operacional, que permitem à empresária franquear cantinas italianas da marca para outras cidades.


Empresários interessados em franquear seus negócios, podem entrar em contato com o Sebrae Itajaí, localizado na rua Brusque, 650, Centro. Mais informações pelo telefone (47) 3390-1400.



Parceiros