Policiais apreendem mais de 110 kg de maconha em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 17/02/2021
  • 16100 Visualizações
img

Na segunda-feira, 15, por volta das 16h, na Rua Luxemburgo, em Camboriú, a Polícia Militar realizou a apreensão de 111,7 kg de maconha. Na ação, duas pessoas foram presas.


Após receber informações sobre um veículo que estaria sendo utilizado para distribuição de drogas no bairro Santa Regina, foram iniciados monitoramentos e diligências, sendo que, nesta segunda-feira, os militares visualizaram o carro em questão.


O automóvel ingressou em uma residência e foi possível observar um homem retirando tabletes de maconha de seu interior. Diante disso, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem.


Inicialmente, um homem tentou fugir pulando telhados, contudo foi contido e preso. Uma mulher que estava no interior do imóvel também fugiu, porém foi presa na varanda da casa de um vizinho.


Em buscas no veículo e posteriormente no interior da residência, foram encontrados 111,7 kg de maconha, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de maconha, bem como dois rolos de papel filme, dois rádios comunicadores e R$ 1.504,00 em espécie.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis, juntamente com todo os materiais apreendidos.



Parceiros