Mãe de primeira viagem dá à luz a trigêmeos idênticos

  • BRASIL -
  • 16/11/2020
  • 49131 Visualizações
img

É mais fácil ganhar na Mega-Sena (uma chance em 50 milhões). Mas uma mãe de primeira viagem deu à luz a trigêmeos idênticos, um evento raríssimo - uma chance em 200 milhões. Jaxon, Zac e Zavier nasceram em maio, durante a quarentena do coronavírus, mas o caso só ganhou destaque na mídia internacional nesta segunda-feira (16/11).


 


Allana Allard, de 29 anos, ficou maravilhada quando ela e seu marido Tim, 31, descobriram que se tornariam pais pela primeira vez, em outubro de 2019.


 


A mew mãe, moradora de Davistown (Nova Gales do Sul, Austrália), disse que ela e Tim estavam tentando ter um bebê havia apenas duas semanas quando descobrirem o resultado positivo em um teste de gravidez.


 


Empolgado com a notícia, o casal estava animado para ir ao seu primeiro ultrassom juntos. Mas os dois ficaram sem fala depois de ouvir que havia três pequenos batimentos cardíacos no útero de Allana.


 


Sem histórico de nascimentos múltiplos nas duas famílias, Allana e Tim disseram que não podiam acreditar que sua família estava para crescer muito além do esperado.


 


"Inicialmente, ouvimos dois batimentos cardíacos, e nos disseram que eram gêmeos. Mas depois de fazer um ultrassom interno, recebemos a notícia de que eram trigêmeos", relatou a escocesa radicada na Austrália, de acordo com o "Daily Mirror". "Tim ficou branco como um fantasma. Eu entrei em choque", acrescentou.



Parceiros