Câmara de Itapema confirma local das provas do concurso público 2020

  • ITAPEMA -
  • 07/11/2020
  • 57223 Visualizações
img

A Câmara de Itapema confirmou essa semana o local onde serão realizadas as provas do Concurso Público da instituição, aberto no primeiro semestre deste ano. A seletiva vai acontecer na Uniavan, em Balneário Camboriú, no dia 22 de novembro. As provas aconteceriam no dia 30 de agosto, mas foram transferidas em função da pandemia.


O local foi escolhido pelo Poder Legislativo por ser de fácil acesso e amplo, evitando a aglomeração de pessoas na realização das provas. São mais de 4 mil inscritos, que serão distribuídos em dois turnos (manhã e tarde), ocupando três blocos da Universidade.


No período da manhã, os portões abrem às 7h30, e serão realizadas as provas dos cargos de: Advogado, Analista Legislativo, Contador e Recepcionista.


No período da tarde, os portões abrem às 14h, e será a vez dos candidatos aos cargos de Assistente Administrativo e Motorista.


O edital com todas informações sobre a convocação para as provas está disponível aqui: https://itapema.sc.leg.br/edital-camara/edital-006-2020-convocacao-para-prova-escrita-e-titulos/


 


Candidatos deverão usar máscaras


Os candidatos as seis vagas disponíveis na Câmara de Itapema só poderão fazer as provas usando máscaras. Será aferida a temperatura dos inscritos ao entrarem (pessoas com temperatura elevada não poderão realizar a prova), e também terá álcool gel disponível em todas as salas.


Todas as salas serão organizadas de forma a manter o distanciamento social exigido, de 1,5 metro entre as pessoas.  Fique atento às demais regras estabelecidas pelo instituto responsável pela realização do concurso público, como o horário da abertura e fechamento dos portões, entre outros requisitos. Mais informações podem ser encontradas no site: https://ippec.org.br/concursos/concurso/72  


 



Parceiros