Tragédia em festa termina com dois mortos no Paraná

  • BRASIL -
  • 05/05/2025
  • 27983 Visualizações
Compartilhar
img

No domingo (4), uma festa comunitária no distrito de Guairacá, em Guarapuava, terminou em tragédia com duas mortes e uma pessoa ferida. O evento acontecia na Capela Santa Rita de Cássia, na comunidade de Lagoa Rica, quando um homem de 71 anos entrou no salão e atirou contra o próprio cunhado, de 69 anos, que morreu no local.


Ao tentar fugir, o atirador foi abordado por um policial militar que participava da festa como convidado. Segundo a Polícia Militar, o idoso ignorou as ordens do agente, sacou um revólver e apontou em sua direção. Diante da ameaça, o policial reagiu e atirou, atingindo o agressor, que também morreu na hora. Durante o confronto, um terceiro homem foi baleado e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu.


A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal foram acionados para investigar o caso e realizar os procedimentos legais. A motivação do crime ainda está sendo apurada.


 



Parceiros