Policial Rodoviário atropelado por adolescente em Lauro Müller morre aos 49 anos

img

É com profundo pesar que o Comando de Polícia Militar Rodoviária informa o falecimento do 2° sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, que servia no Posto 15 da PMRv.


 


O policial estava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 28 do mês passado, quando estava de serviço e acabou atropelado  por um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta. 


 


O fato aconteceu na altura do KM 4,9 da SC-446, por volta das 9h50, em Lauro Müller. 


 


Inicialmente, os policiais escutaram o som de motocicletas se aproximando da barreira, que supostamente vinham em alta velocidade.


 


Quando os dois motociclistas foram avistados, foi percebido que inclusive vinham na posição deitada, conhecida como “superman”, e na prática de racha. 


 


Ao visualizarem a barreira, um dos dois condutores acabou perdendo o controle da motocicleta e acabou atingindo o policial, que estava no bordo da pista.


 


O militar, que possuía 29 anos de serviço, deixa esposa e três filhas. Seu velório será realizado na Capela Mortuária do Barro Branco, em Lauro Müller, e o sepultamento está previsto para às 17h.



Parceiros