Prefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para obras na Marginal Leste da BR-101

  • ITAPEMA -
  • 11/08/2022
  • 8722 Visualizações
img

Itapema dá mais um passo importante na mobilidade urbana. Na tarde desta quinta-feira (11/08) a Prefeita Nilza Simas assinou a ordem de serviço para as obras de alteração das agulhas de entrada e saída da Marginal Leste da BR-101 (nas proximidades do túnel dos Bombeiros). O ato aconteceu no Gabinete e contou com a presença do Secretário de Obras e Transportes Osvaldo Batista Neto e os representantes da empresa responsável pela obra. 


 


 


Na prática, quem deseja entrar na BR-101 irá utilizar a agulha (incorporação) na rua 258. Já quem está na BR-101 (sentido Tijucas - Balneário Camboriú) e deseja entrar em Itapema irá utilizar a agulha (desincorporação) prevista para a altura da rua 238.  


 


“Esta obra integra as várias ações de mobilidade que estamos realizando em toda a região como as obras do prolongamento da Terceira Avenida (trechos Sul e Norte), continuidade da Quarta Avenida, nova ponte da Rua 306 que já está em licitação. Agora vamos iniciar essas alterações de entrada e saída da BR-101 que vai impactar diretamente no tráfego das proximidades do túnel dos Bombeiros”, afirmou a Prefeita Nilza Simas. 



Parceiros