Balada que naufragou pertencia a Alvaro Garnero

img

Dejour Club, primeiro clube flutuante do mundo foi arrastado para alto-mar após passagem de um ciclone extratropical


 


Construída em Balneário Camboriú (SC), a Dejour Club, primeira balada flutuante do mundo e que acaba de naufragar após a passagem de um ciclone extratropical que a arrastou para alto-mar, pertencia ao empresário e apresentador Alvaro Garnero. A estrutura se desprendeu com os fortes ventos na manhã desta quarta-feira (10/8) e foi levada embora. Imagens impressionantes do momento foram registradas e enviadas à coluna LeoDias.


 


Nossa reportagem entrou em contato com Garnero, mas não tivemos retorno até a publicação desta nota. Ao tempo em que a plataforma de 950 metros quadrados era levada pelo ciclone, barcos de resgate foram acionados para tentar conter, mas não demorou muito para que a estrutura partisse ao meio até naufragar.


 


A Dejour Club era dividida em diferentes espaços: lounges com espreguiçadeiras voltadas para o mar, piscinas e camarotes com vagas para barcos de diversos tamanhos – um deles, com jacuzzi. O espaço comportava até 700 pessoas. Como informado pelo portal NSC Total, parceiro do Metrópoles, não havia ninguém no local no momento do ocorrido.


 


Fonte: Léo Dias



Parceiros