Itapema terá show do ator Gabriel Sater no Arraiá Solidário

  • ITAPEMA -
  • 29/07/2022
  • 11187 Visualizações
img

Tradicional festa tem atrações a partir das 12h


Falta pouco para o 4º Arraiá Solidário de Itapema que promete movimentar a Praça da Paz neste sábado (30/07). No palco muitas apresentações vão animar o público a partir das 12h. 


O Coral Vivaz dá início na programação, às 12h. Em seguida a personagem Dete Pexera vai garantir a risada do público, sempre com bom humor e o sotaque regional. Às 13h tem Marcelo Fidêncio, seguido por Trio Capim Baião e o Boi de Mamão Raiz da Terra. 


A tradicional quadrilha será com os representantes da Associação dos Aposentados de Itapema (APIT), prevista para às 16h30, seguido pelo Quarteto Pé de Cabra. Muito sertanejo com a cantora Priscila Meireles, às 18h30, continuando com o sanfoneiro Bruno Scandalli, às 20h e encerrando com o Show Nacional do Gabriel Sater, às 21h30. 


“Está chegando a nossa grande festa da solidariedade. Preparamos uma programação cultural especial para alegrar todos que vieram prestigiar o evento. Temos certeza que será uma edição de sucesso”, destacou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé. 


 


 


Fonte: Visor Notícias



Parceiros