Ação conjunta prende foragido condenado há mais de 40 anos em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 28/07/2022
  • 14094 Visualizações
img

Ação coordenada entre 31°BPM - Itapema, polícia civil de Itapema, inteligência do BOPE e polícia militar do PR captura foragido faccionado de alta periculosidade. 


 


Em uma ação coordenada pela 3° Região, que envolveu dois batalhões da PMSC - 31° Batalhão e BOPE, em conjunto com a Polícia Civil de Itapema, prendeu um masculino foragido do Estado do PR. 


 


Após receber informações da agência de inteligência do BOPE de que um foragido do Estado do Paraná estaria na rua 900 no bairro Sertãozinho em Itapema, a Polícia Militar se ombreou com a Polícia Civil de Itapema, a qual pediu o mandado de Busca para a residência do masculino em questão, contra quem já constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas cujas penas somadas ultrapassam os 40 (quarenta) anos de prisão, alem de ter passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.


 


Na data de hoje, uma operação conjunta entre a PMPR, PMSC e PCSC com equipes do Tático e da Inteligência da PMSC resultou na captura do masculino na residência localizada na rua 900E.



Parceiros