PM prende homem com arma e drogas em Porto Belo

img

Na sexta-feira por volta das 01h, na Avenida Governador Celso Ramos, próximo ao Posto Tio Hugo, a guarnição avistou um homem sobre qual pesam informações sobre a prática de tráfico nas proximidades do referido posto.


 


O arredor do  posto é conhecido pela intensa comercialização de drogas,  onde já se efetivaram diversas prisões por este crime.


 


O suspeito apresentou certo nervosismo com a aproximação da guarnição, reforçando a fundada suspeita.


 


Com este fora localizado 2 buchas de substância análoga a Maconha, 2 buchas de substância análoga a Cocaína, 1 comprimido de Ecstasy e 2 micro pontos de LSD.


 


O infrator transparecia muito nervoso, estava trêmulo e durante entrevista após contradições, acabou admitindo que vendia drogas naquela localidade e ainda que possuía mais entorpecentes em sua casa.


 


O homem autorizou a entrada em sua residência na rua Rubens Alves, e lá fora encontrado os entorpecentes em seu quarto, sendo localizado 01 peça (nomenclatura dada a porção destinada à venda no atacado, geralmente pesa algo em torno de 1kg) prensada de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 728 gramas, 16 buchas embaladas prontas para comercialização de substância análoga a maconha, 15 buchas embaladas prontas para comercialização de substância análoga a cocaína, 8 buchas embaladas prontas para comercialização de substância análoga a Skank, 23 comprimidos de Ecstasy, 1 simulacro de arma de fogo réplica de pistola, 01 cartucho intacto de munição calibre .380 e 1 caderno com anotações do tráfico.


 


Relatou ainda o criminoso que pratica tráfico de drogas há 3 anos e revelou que fazia as vendas dos entorpecentes através de negociações pelo aplicativo Whatsapp. 


 


O Smartphone segue apreendido nesta ocorrência.


 


Diante do flagrante a guarnição conduziu o  homem e sua mãe a delegacia de polícia civil de Itapema.



Parceiros