As novidades nos procedimentos facial e cirurgia plástica com Dra Aline Bettker, em Itapema e Balneário Camboriú

  • ITAPEMA -
  • 22/06/2022
  • 11493 Visualizações
img

Atual e preparada a Cirurgiã plástica Aline Bettker, que é referência em procedimentos  cirúrgicos corporal e facial, inicia  Atendimento em  Itapema e Balneário Camboriú.


Os pacientes podem conhecer detalhadamente os procedimentos na consulta com a médica, lendo matérias no blog da clínica Los Angeles Plastic Center ou até mesmo vendo algumas das matérias e  entrevistas da cirurgiã plástica para alguns veículos de imprensa em SC e Rio Grande do Sul.


Cirurgiã Plástica, Aline Bettker  médica gaúcha (CRM-SC30737/RQE-20458), de Santo Ângelo.


Inaugurou no início do ano sua  segunda unidade em Florianópolis - Clínica de cirurgia plástica, a Los Angeles Plastic Center, situada no Life Medical Tower, no centro da cidade. A matriz fica em Santo Ângelo (RS), cidade natal da médica, que é formada há 10 anos.


A partir de junho iniciou  atendimento em Itapema e Balneário Camboriú,devido ao destaque da profissional, tem realizado procedimentos e cirurgias facial, repercutindo o sucesso e satisfação de suas pacientes .


Dra Aline realiza procedimentos em diversas áreas, como aplicações de produtos de marcas renomadas, preenchimentos e peelings; além de cirurgias em regiões  facial e corporal, realizadas em hospitais que oferecem infraestrutura e segurança exigidas, fator importante para o paciente.


Procedimentos: 


Procedimentos realizados: lifting facial, lifting de sombrancelhas, blefaroplastias, otoplastias, mamoplastias ( de aumento, Mastopexia com ou sem prótese de silicone, mamoplastia redutora, tratamento de ginecomastia, de mamas tuberozas), lipoaspiração de variadas áreas do corpo, lipoenxertia glútea, Abdominoplastia, miniabdominoplastia, dermolipectomia de braços e coxas, lobuloplastia, tratamento de cicatrizes, exerese de lipomas, cistos cutâneos.


Procedimentos facial : peelings químicos, preenchimentos com ácido hialurônico, aplicação de toxina botulínica, bioestimuladores injetaveis de colágeno.


A profissional tem se destacado por seus resultados, e principalmente os diferenciais que  são o alto padrão aplicado no  processo e o atendimento realmente humanizado e multidisciplinar. 


Tem como característica,a  preocupação com seus pacientes, adotou as visitas domiciliar, nos pós operatórios, que tem repercutindo entre seus pacientes, atenção e especial dedicação .


 


" Priorizo uso de produtos de qualidade certificada pela Anvisa, estou em constante  atualização médica, visando proporcionar o melhor resultado aos meus pacientes”.


 "O atendimento diferenciado, acontece por  entender  que para maioria das  pacientes  que procuram meu consultório para cirurgia plástica, chegam com a intenção da realização de um sonho,  atenuar o processo de envelhecimento e as mudanças que seus corpos sofrem com o decorrer do tempo, como resultado eleva a autoestima das pessoas, sua confiança, promovendo  consideravelmente melhora  nas relações interpessoais e até profissionais."  Afirma Aline Bettker.


 


Sobre a Cirurgiã Plástica 


 


– Aline Bettker tem 36 anos e com formação em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas de Passo Fundo (UFFS) e Cirurgia Plástica pelo Hospital de Base Ary Pinheiro (HBAP). 


Com cursos na área de Cosmiatria e estágios complementares dentro da Cirurgia Plástica, além de participação em vários congressos e artigos científicos. CRM/SC:30737 RQE:20458.


Membro especialista SBPC.


 


Endereços : 


 


Itapema SC


 


 R. 248, 273 - sala 06 - Meia praia, Itapema - SC


 Fone: (048) 988030715



Balneário Camboriú SC


Av. Alvin Bauer, 569 - Centro, Balneário Camboriú - SC


 


(048) 988030715


 


FLORIANÓPOLIS – Matriz


Rua Santos Dumont, 182- Sala 1405


Centro – Florianópolis • SC- CEP 88015-020


Clinica Los Angeles clinica Plastic Center 


 


(048) 988030715


 


SANTO ÂNGELO – Filial


AV. Rio Grande do Sul 1111 – Ed. Alpha – 4º andar


Centro – Santo Ângelo – RS –


 


 


Matéria Jornalista 


Maristela Brittes



Parceiros