Nove pessoas ficam feridas após acidente com ônibus no Paraná

  • BRASIL -
  • 16/05/2022
  • 9130 Visualizações
img

No dia 15 maio, às 22h10min, o COPOM do 16° BPM recebeu a chamada de uma passageira que estava num ônibus na rota Curitiba/Guarapuava, relatando que estavam quase chegando no trevo secundário de acesso a cidade de Guarapuava quando se envolveram em acidente. 


 


Que algumas pessoas estavam feridas e outras presas nas ferragens do veículo. Chegando no local, já se encontravam as equipes do SIATE e vários passageiros ao lado de fora do ônibus, sendo realizada a sinalização da via com cones e auxílio aos bombeiros para retirar o motorista do ônibus que se encontrava preso as ferragens. 


 


Dos 28 passageiros, 9 estavam com lesões leves na face e assim foram atendidos pela equipe médica no local, tendo sido conduzidas em ambulância até o Hospital São Vicente. 


 


Do acidente, observou-se que o ônibus vinha sentido Guarapuava quando colidiu com a traseira de um caminhão baú que estava parado com problemas mecânicos na segunda faixa da rodovia. 


 


A equipe de serviço da PRF assumiu a ocorrência e se encarregou dos demais documentos, bem como remoção dos veículos sinistrados.



Parceiros