Ação conjunta prende investigado por roubo e furtos em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 09/05/2022
  • 11663 Visualizações
img

A Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriram na tarde de sexta-feira (06) um mandado de prisão e de busca e apreensão de um homem investigado por roubo e furtos em Bombinhas, litoral Norte de Santa Catarina.


O suspeito, além de ter praticado dois furtos em 03/02/2022 e 12/04/2022, também teria praticado um roubo na orla da praia de Bombas no dia 28/02/2022. Na ocasião, uma mulher de posse de uma faca e um homem abordaram uma transeunte por volta das 02h, ordenando que passasse o celular.


Após as diligências, especialmente com auxílio de câmeras de monitoramento, com subsídio de informações da vítima e análise de dados, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário.


A investigação continua para identificar a mulher que participou da ação. O inquérito policial que apura os fatos, inclusive com análise das informações reunidas em decorrência da busca e apreensão, será concluído no prazo de 10 dias. O preso foi encaminhado ao Presídio de Tijucas e ficou à disposição da Justiça.



Parceiros