Mães e filhos criam presente personalizado no Estúdio da Pérola do Itajaí Shopping

  • ITAJAÍ -
  • 19/04/2022
  • 18446 Visualizações
img

Os preparativos em torno das homenagens de Dia das Mães vão ganhar uma forma muito especial de presentear. Mamães e crianças podem criar juntas um presente personalizado no Estúdio da Pérola – a mascotinha do Itajaí Shopping – na Praça de Entrada do empreendimento.


 


No estúdio, os pequenos irão preparar uma lembrança para a mamãe: juntos, irão tirar uma foto instantânea com a pérola, montar um porta-retrato e enfeitá-lo, levando para casa uma recordação encantadora. No espaço, as crianças ainda podem fazer pinturinha de rosto e usar toda a criatividade em desenhos da Pérola.


 


“O propósito é proporcionar momentos lúdicos de diversão e interação entre mães e filhos, além de entregar uma lembrança muito especial do shopping para as famílias que estão sempre conosco”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.


 


O Estúdio da Pérola segue aberto ao público diariamente até o dia 8 de maio, inclusive aos domingos e feriados, das 15h às 21h. O valor para participar é de R$ 10 por 30 minutos.


 


AGENDA


Estúdio da Pérola


Local: Itajaí Shopping (Praça de Entrada)


Data: Até 8 de maio 


Horário: Diariamente, das 15h às 21h


Valor: R$ 10 por 30 minutos


Atração voltada para crianças de 2 a 9 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis



Parceiros