Projeto Som&Sol leva muita arte a Porto Belo neste fim de semana

img

Esta edição do projeto ocorre em dose dupla, com programação no sábado e no domingo.


 


O verão começa, oficialmente, apenas na próxima terça-feira (21), mas o clima já é de temporada no litoral norte-catarinense. E o Projeto Som&Sol - Música na Rua contribui para que moradores e turistas curtam um fim de semana cheio de música e arte neste fim de semana, com uma programação repleta de atrações no sábado (18) e domingo (19).


 


Durante o evento, que tem a vantagem de ser realizado ao ar livre, será disponibilizado álcool gel e o público deverá usar máscaras. A programação conta com aproximadamente 50 expositores com trabalhos bastante diversos: acessórios, moda, decoração e arte. O evento terá também food trucks e cerveja artesanal, além de diversas intervenções artísticas.


 


A programação musical do sábado tem Maria Eduarda dos Santos e Gui Natel, Soul Brothers, Rodrigo Simões e DasNeves. Já no domingo, as apresentações ficam por conta dos alunos da Musicalize Escola de Música, Nego Joe, Trio Olho de Peixe, Victor Praun e Banda, e Uniclãs acústico com participação de Tchelo Cunha. 


 


O promotor do evento, Bruno Juliano, destaca que todas as normas de prevenção à Covid estarão sendo respeitadas. “O evento acontece ao ar livre e estaremos seguindo todas as recomendações das autoridades. Desta vez serão dois dias, um fim de semana inteiro com uma programação pensada com muito carinho para o público”, afirma. 


 


O Som & Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura. 


 


Serviço:


O quê: Projeto Som&Sol - Música na Rua;


Quando: Sábado (18), das 16h às 00h, e domingo (19), das 14h às 22h.


Onde: Praça da Bandeira, Av. Governador Celso Ramos, Centro de Porto Belo (SC).


Quanto: Evento totalmente gratuito e aberto a todas as idades;


IMPORTANTE: É obrigatório o uso de máscara durante o evento;


Todas as informações em: @projetosomesol.



Parceiros