Balsa do Sul do Rio deve voltar a operar nos próximos dias em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 14/12/2021
  • 11578 Visualizações
img

Depois de uma ampla reforma em toda a estrutura da embarcação, incluindo recuperação mecânica e grande revitalização de toda a parte externa (casco), a balsa do Sul do Rio já foi devolvida à água e recebe agora serviços de acabamento para poder voltar a operar.


 


De acordo com o secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas, Vilson Natálio Silvino, alguns serviços de acabamento precisam ser feitos já no local. “Alguns detalhes no teto e até na base da balsa poderiam ser danificados durante o transporte e até mesmo no momento de devolvê-la à água. Por isso estamos fazendo estes acabamentos nesta semana para que a partir da próxima segunda-feira (20) ela volte a operar normalmente”, diz o secretário.


 


Ele ainda afirma que nos próximos dias o transporte vai funcionar nos mesmos dias e horários que já operava anteriormente, mas a escala deve mudar no ano que vem. “A partir de janeiro devemos fazer algumas alterações nos horários de funcionamento da balsa mas até lá informaremos a todos e colocaremos novas placas indicativas no local. O importante é que ela logo estará de volta e em ótimas condições de atender a todos que necessitam deste importante transporte”, diz.



Parceiros