Projeto Som&Sol agita Porto Belo na véspera do feriado

img

Evento acontece na Praça da Bandeira no domingo (14) e reúne arte, música, feira de artesanato e muito mais


Com o feriado de Proclamação da República caindo em plena segunda-feira, a tendência é que o movimento nas praias da região comece a dar mostras do que poderemos esperar para a temporada de verão. Aproveitando o embalo, outro atrativo promete agitar Porto Belo no fim de semana. O Projeto Som&Sol leva arte, música, feira de artesanato e muito mais para a Praça da Bandeira no domingo (14), véspera do feriado, das 14h às 22h.


A feira conta com aproximadamente 60 expositores com trabalhos bastante diversos das áreas de acessórios, moda, design, decoração e arte, além de food trucks e cerveja artesanal. Durante o evento, que tem a vantagem de ser realizado ao ar livre, será disponibilizado álcool gel e o público deverá usar máscaras.


A programação musical é também um ponto alto do projeto. DJ Bruno garante o clima durante todo o evento, com repertório marcado pelo soul, disco e brasilidades. A banda Mangavas, que recentemente lançou seus dois primeiros singles, faz show marcado pelo reggae ‘n roll, Gui Franzói se apresenta com seu trio, com repertório dançante e pontuado pelo trabalho autoral do artista, e o Duo Eu&Ela leva ao projeto suas mensagens importantes de resistência, ecoando a ancestralidade preta e indígena através da música. Os alunos da Musicalize Escola de Música também se apresentam, compartilhando o talento que desenvolvem nas aulas. Outra atração desta edição é o VJ Lucas Arruda, que promove uma experiência diferenciada com projeções em LED em performance em tempo real.


“Dessa vez teremos um horário diferente para podermos curtir o evento até um pouco mais tarde sem preocupações, por conta do feriado. É a ocasião perfeita para aproveitarmos toda a programação, prestigiar os artistas locais e vivenciar essa celebração da cultura que o Som&Sol propõe e da qual estivemos tão carentes nos últimos tempos”, ressalta Bruno Juliano, idealizador e produtor do projeto.


O Som & Sol - Música na Rua é realizado pelo Núcleo Zenn, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura.


 


Serviço:


O quê: Projeto Som&Sol - Música na Rua;


Quando: Dia 14 de novembro (domingo), véspera de feriado, das 14h às 22h;


Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo (SC);


Quanto: Evento totalmente gratuito e aberto a todas as idades;


IMPORTANTE: É obrigatório o uso de máscara durante o evento;


Todas as informações em: @projetosomesol


 



Parceiros