Porto Belo recebe novo caminhão para Secretaria de Obras

img

O Município de Porto Belo recebeu na última semana um caminhão 0km para uso da Secretaria Municipal de Obras. O veículo veio através do deputado federal Rogério Peninha Mendonça, em parceria com o Ministério da Agricultura e Governo do Estado. 


Trata-se de um caminhão basculante traçado e automático, modelo Mercedes 2730, no valor de R$461 mil. No ato oficial de entrega, que ocorreu em Ituporanga, outros 23 caminhões, para outras cidades de Santa Catarina. 


O secretário de Obras Egídio Soares explica que esta é uma conquista importante, já que com o desenvolvimento da cidade, é necessário investir cada vez mais em maquinário. “Somos gratos ao deputado Peninha e governos Federal e Estadual por entenderem a importância de máquinas novas e de excelente qualidade para uso das Secretarias de Obras dos Municípios. Porto Belo sem dúvidas fará bom uso deste equipamento, que vai ser de grande valia para a execução dos serviços da Secretaria” – explica. 


O Município de Porto Belo conta atualmente com seis caminhões, contando com o recebido, que é o mais moderno da frota. Os caminhões foram adquiridos com recursos articulados pelo deputado Peninha, por meio do Ministério da Agricultura, com a contrapartida do Governo de Santa Catarina



Parceiros