Mulher é presa após jogar filhotes de gato na rua

  • ITAPEMA -
  • 07/11/2021
  • 10320 Visualizações
img

Na tarde deste domingo (07), o Grupo de Operações e Resgate- GOR foi acionado pela central da Polícia Militar para verificar ocorrência de abandono no bairro Morretes, em Itapema.


 


No local, a equipe encontrou dois filhotes de gatos dentro de uma caixa de papelão no lado de fora de uma residência. Imagens de câmeras de monitoramento foram disponibilizadas à equipe do GOR,  mostrando uma mulher jogando os animais para fora da residência. Moradores próximos também foram acondicionados como testemunha do caso de maus tratos.


 


Foi acionado a Polícia Militar a qual se fez presente. A proprietária dos animais se recusou a atender a equipe do GOR e da Polícia Militar, fazendo com que as equipes entrassem na residência, dando voz de prisão pelo crime de maus tratos contra animais conforme o Art. 32 da Lei 9.605/98. 


 


Na residência foi encontrado um cão que também foi recolhido pela equipe do GOR. Os animais serão vacinados, castrados e colocados à adoção responsável.


 


A proprietária dos animais foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde segue presa, à disposição da justiça.



Parceiros